Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
06:30:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/10/2020 às 09:52

Fávaro e Barranco dividem palanque

Os postulantes à senatória participaram o lançamento da campanha de Emanuelzinho Pinheiro (PTB) a prefeito de Várzea Grande.

Kamila Arruda

Sem qualquer desconforto, os adversários na corrida suplementar rumo ao Senado Federal Carlos Fávaro (PSD) e Valdir Barranco (PT) dividiram o palanque na noite desta quarta-feira (14), durante lançamento da campanha do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) a prefeito de Várzea Grande. O que demonstra que eles têm maturidade ao contrário de muitos políticos por ai que ficam com pecuínha. 

Tanto o PSD quanto o PT integram a coligação encabeçada pelo parlamentar na disputa pelo comando do Paço Couto Magalhães. Apesar de serem adversários diretos no pleito, o clima entre os dois era de cordialidade.

Para Barranco, a situação não lhe causou qualquer constrangimento, uma vez que a eleição suplementar é diferente das eleições municipais que também ocorrem em 15 de novembro. Fávaro também se mostrou a vontade com a situação e chegou até a elogiar a atuação do parlamentar petista na Assembleia Legislativa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet