Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:31:12
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2020 às 08:29

Emanuelzinho adota postura 'paz e amor' e diz que não vai revidar ataques

O petebista afirma que só irá responder quando se tratar de ataques relacionados ao seu trabalho.

Kamila Arruda

Emanuelzinho adota postura 'paz e amor' e diz que não vai revidar ataques

Foto: Assessoria

O deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB), candidato a prefeito de Várzea Grande, resolveu adotar uma postura mais paz e amor, pelo menos é o que ele diz, já que garante que não irá se dar ao trabalho de rebater os ataques pessoais que vem recebendo de seus adversários e de seus aliados.

Por outro lado, adianta que irá responder quando se tratar de ataques relacionados ao seu trabalho. “Quando for ataques pessoais eu nem vou dar bola, vou deixar passar, minha conversa é com a população. Quando for ataques com relação a trabalho, eu vou mostrar o que já fiz por Várzea Grande em um ano e meio frente aos outros candidatos que tiveram oportunidade a vida toda e não fizeram”, pontuou o parlamentar alfinetando a família Campos.

De açodo com ele, o recado é válido para todos. “Estou me referindo a todos, o governador, os outros candidatos, a todos que tem me atacado pessoalmente. O ataque com relação ao meu mandato é uma coisa, isso é normal. Agora ataque pessoal e baixo nível mostra mais o caráter da pessoa do que o meu próprio”, completou.

O parlamentar vem sendo atacado pelos seus adversários, principalmente por conta da gravação protagonizada pelo seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). Na gravação, o emedebista aparece recebendo maços de dinheiro e colocando no bolso do paletó.

Emanuelzinho garante que não está preocupado com os ataques, e afirma que irá intensificar o ritmo de sua campanha nesses últimos 30 dias, e está confiante na vitória em 15 de novembro. “Campanha é igual maratona, você começa cavalgando devagarzinho, tropicando, e na reta final você dá aquele pique. Nós já estamos trabalhando agora vamos só aumentar o ritmo, a intensidade”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet