Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
10:27:24
informe o texto

Notícias / Política

15/10/2020 às 19:34

Emanuel diz que acredita só em números internos e subestima pesquisas

Emanuel disse que prefere acreditar no “rosário de pesquisas internas” que o colocam “bem à frente” dos demais.

Eduarda Fernandes

Emanuel diz que acredita só em números internos e subestima pesquisas

Foto: Marcus Mesquita

Emanuel Pinheiro (MDB), candidato à reeleição ao cargo de prefeito de Cuiabá, não leva em consideração o resultado das recentes pesquisas que o colocam em segundo e em terceiro lugar nas intenções de voto. Em coletiva de imprensa realizada nesta tarde (15), após não comparecer ao debate entre os postulantes ao Palácio Alencastro, disse que prefere acreditar no “rosário de pesquisas internas” que o colocam “bem à frente” dos demais.

“Vi pesquisa para todo gosto que foram divulgadas na última semana em Cuiabá. Temos as nossas pesquisas internas e acompanhamento diuturno de toda a nossa campanha que vai pelo politicamente correto. Estamos muito otimistas, até porque se foi balizar pelas pesquisas, vai ficar todo mundo doido”, comentou.

Leia também - Pesquisa Vetor: a um mês da eleição, confira quem lidera

A pesquisa realizada pelo Instituto Vetor, contratada pelo Leiagora e divulgada nesta quinta, mostra o vereador Abilio Júnior (Podemos) liderando tanto na estimulada quanto na espontânea, seguido de Emanuel Pinheiro. Já a pesquisa do instituto Gazeta Dados coloca Emanuel em terceiro lugar.

Mesmo otimista com o resultado das pesquisas internas de sua campanha, Emanuel diz que é preciso humildade e que continuará pedindo voto de casa em casa e pontuou: “Nada de já ganhou”.

“Pelos ataques que fui vítima hoje, nunca vi terceiro lugar incomodar tanto, geralmente quem incomoda é o primeiro. Em Cuiabá inverteu a lógica e o terceiro colocado nas pesquisas foi alvo dos ataques e agressões dos adversários, muitas delas gratuitas. Como disse, temos um rosário de pesquisas que nos tem colocado bem à frente. Respeito todas as pesquisas, mas considero a interna, com que já trabalho há mais de 20 anos”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet