Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:57:47
informe o texto

Notícias / Variedades

15/10/2020 às 19:52

Ex-BBB Íris Stefanelli muda visual e fãs criticam

Loira apareceu bastante feliz no Instagram para compartilhar as mudanças, mas recebeu enxurrada de críticas

Leiagora

Ex-BBB Íris Stefanelli muda visual e fãs criticam

Foto: Reprodução / Instagram

Aex-BBB Íris Stefanelli publicou um vídeo para mostrar algumas mudanças que fez no visual, mas acabou virando alvo de críticas. Nas imagens, ela aparece loiríssima, maquiada e agradece aos profissionais responsáveis pela transformação.

“Amei tanto essa maquiagem, obrigada David Ramos, vc arrasa, eu to muito feliz. Vai vídeo, assim não palpitam no filtro”, escreveu a ex-apresentadora.

Os seguidores, no entanto, não entederam o recado e resolveram opinar sobre a aparência de Siri ali mesmo, nos comentários. “Não mexe mais no rosto”, pediu uma internauta. “Só reconheci por causa da voz. Muito diferente!”, escreveu outro. “Só falta fazer harmonização para mudar a voz agora”, ironizou uma seguidor.

Após a repercussão, Siri negou que tenha feito procedimentos estéticos e lamentou a postura dos seguidores. Ela ainda explicou que o filtro utilizado para a postagem afina a bochecha e alarga a boca.

“Nunca fiz nada no rosto, só ‘sculptra’, que é uma injeção no rosto para ele ficar firme. É um procedimento de última geração, que não mexe em nada. Também botei botox nas rugas. O nariz é meu, nunca mexi. Até meus dentes falaram que mudei, e eu nunca mexi. Olha, o povo é abusado, viu? O povo não sabe brincar”, desabafou.

 
Com informações do Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet