Cuiabá, quarta-feira, 28/10/2020
21:53:48
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2020 às 09:02

Homem é baleado ao apontar arma para policiais durante tentativa de abordagem

Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito apontou uma arma para a equipe, que revidou com tiros.

Luzia Araújo

Um homem foi baleado por policiais da Força Tática ao apontar uma arma em direção da equipe durante uma tentativa de abordagem, na noite dessa quinta-feira (15), no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro quando percebeu o suspeito em uma motocicleta. Ao tentar se aproximar, o homem arrancou com a motocicleta e fugiu do local.  

Os policiais intensificaram o patrulhamento no bairro e depararam com o suspeito na porta de uma residência, ainda em cima da motocicleta. Ao tentar realizar a abordagem, o suspeito apontou uma arma para a equipe, que revidou com tiros. 

Na troca de tiros, o homem conseguiu arrancar com a motocicleta novamente e quase atropelou os policiais. Houve perseguição pelas ruas do bairro até que o suspeito perdeu controle da direção e caiu no quintal de uma residência, onde foi observado ele estava ferido em decorrência da troca de tiros.

O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo. No local da ocorrência, foi encontrado um revólver calibre 38 com 3 munições.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet