Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
07:05:37
informe o texto

Notícias / Geral

16/10/2020 às 09:14

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de madeiras e atinge empresa vizinha

Conforme a equipe, o fogo começou pouco antes das 23h de quinta-feira (15), na empresa Paiol Madeiras, e, em razão dos objetos inflamáveis, tomou grandes proporções

Camilla Zeni

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de madeiras e atinge empresa vizinha

Foto: Messias Filho/AgoraMT

O Corpo de Bombeiros em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) precisou de mais de nove horas para combater a um incêndio que atingiu um depósito de madeiras, no centro da cidade.

Conforme a equipe, o fogo começou pouco antes das 23h de quinta-feira (15), na empresa Paiol Madeiras, e, em razão dos objetos inflamáveis, tomou grandes proporções.

Ao todo, já foram gastos mais de 300 mil litros de água no combate ao fogo e no trabalho de rescaldo da instalações.

Segundo os Bombeiros, a preocupação principal era que as chamas se alastrassem para as empresas vizinhas, sendo que, inclusive, há um ambulatório médico na mesma rua. Apesar dos esforços, contudo, o incêndio chegou a atingir parte de outra organização, a empresa Promax.

Devido ao horário avançado, não havia trabalhadores nas empresas e nenhuma pessoa ficou ferida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet