Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
05:42:13
informe o texto

Notícias / Variedades

16/10/2020 às 10:58

Contra a vontade de Gusttavo Lima, Andressa vai à Justiça pedir direitos

Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Menos de uma semana após oficializar a separação, Andressa Suita entrou na Justiça com o pedido de divórcio de Gusttavo Lima. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, o processo está na Vara de Famílias e Sucessões da cidade de Bela Vista, Goiás, e foi distribuído nessa quinta-feira (15/10).

Em entrevista exclusiva à coluna, Lima havia afirmado que não pretendia travar nenhuma batalha judicial contra a ex. “Tem que pagar R$ 100 mil de pensão? Eu vou pagar e acabou… E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz”, afirmou.

Mesmo assim, a modelo decidiu ir buscar seus direitos. O processo iniciado por Andressa corre em segredo de Justiça. Dessa forma, não é possível saber o teor dele, nem mesmo se existe um pedido de pensão. Suita está sendo representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, que também atende nomes como Bruno e Marrone.

Procurada, a assessoria de imprensa de Andressa Suita afirmou que não poderia comentar o assunto. Já a de Gusttavo Lima disse que ainda não está a par do processo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet