Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:23:48
informe o texto

Notícias / Polícia

16/10/2020 às 10:45

Esposa de Sandro Louco é presa durante operação de combate ao tráfico

Os trabalhos também resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.

Leiagora

Esposa de Sandro Louco é presa durante operação de combate ao tráfico

Foto: Reprodução

A esposa do presidiário Sandro Rabelo, conhecido como Sandro Louco, foi presa na manhã desta sexta-feira (16), durante operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio de equipes da Gerência de Combate ao Crimes Organizado (GCCO).

Na ação foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão domiciliar com alvo em membros de uma facção criminosa, que resultou na prisão de 2 pessoas, entre elas, a esposa de um dos líderes do grupo criminoso. Os trabalhos também resultaram na apreensão de drogas e dinheiro.

Os mandados foram expedidos pela 13ª Vara Criminal de Capital e cumpridos, nos bairros Osmar Cabral, Parque Cuiabá e Jardim das Palmeiras, tendo como alvo, integrantes da facção criminosa identificados como “disciplinas” do grupo.

Um dos mandados de busca e apreensão foi cumprido na residência da esposa de um dos líderes do grupo, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais apreenderam dois cigarros de maconha e o aparelho celular da suspeita, com o fim de colher informações relacionadas a atuação do grupo com o tráfico de drogas.

Na casa de outro integrante da facção, o suspeito não foi localizado, porém um terceiro estava no local e foi flagrando em posse de drogas, dinheiro e caderno de anotações relacionadas ao tráfico.

Depois de cumpridas as ordens judiciais, os suspeitos foram encaminhados à DRE, onde foram interrogados sendo o homem autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher responderá a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, uma vez que não foram encontrados outros elementos ilícitos na residência.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet