Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
11:22:13
informe o texto

Notícias / Política

16/10/2020 às 16:06

Aécio acusa França de enganar eleitor sobre apoio de Bolsonaro

O postulante ao comando do Palácio Alencastro afirma que o seu adversário na corrida eleitoral está criando um “apoio superficial”.

Kamila Arruda

Aécio acusa França de enganar eleitor sobre apoio de Bolsonaro

Foto: Juliana Bino / Playagora

O advogado Aécio Rodrigues (PSL), candidato a prefeito de Cuiabá no pleito deste ano, acusou o apresentador Roberto França (Patriota) de tentar “enganar” o eleitor ao afirmar que possui o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

O postulante ao comando do Palácio Alencastro afirma que o seu adversário na corrida eleitoral está criando um “apoio superficial”, tendo em vista que o chefe da República já garantiu que não irá declarar apoio a nenhum candidato a prefeito no primeiro turno das eleições municipais.

“O Roberto França colocou que possui o apoio do presidente, e o presidente já se posicionou que não apoia nenhum candidato. A gente quer saber se ele realmente defende o presidente Bolsonaro ou colocou esse apoio superficial para enganar a população. O presidente já falou: candidatos a prefeito que falaram que tem o meu apoio tirem da frente”, disparou o social-liberal.

Vale lembrar que, em convenção partidária que homologou sua candidatura, França garantiu que tem o apoio do presidente e reiterou que ele irá se manifestar caso ele vá para o segundo turno.

Diante da popularidade do presidente, os candidatos a prefeito da Capital travaram uma “disputa” para tentar colocar sua imagem na de Bolsonaro. Além de Aécio e França, o vereador Abílio Junior (Podemos) também flerta com os eleitores bolsonaristas. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet