Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:02:02
informe o texto

Notícias / Política

17/10/2020 às 14:53

Roberto França e Mauro Mendes fazem arrastão no Pedra 90

Leiagora

Roberto França e Mauro Mendes fazem arrastão no Pedra 90

Foto: Assessoria

O candidato do Patriota, Roberto França, a esposa Iraci, o governador Mauro Mendes (DEM), a Primeira Dama Virgínia Mendes e diversos candidatos a vereador, foram recebidos pelos moradores do bairro Pedra 90, no primeiro arrastão da campanha. Durante sua gestão na prefeitura, Mauro Mendes asfaltou boa parte do bairro, além de levar outros serviços na área de saúde e educação.
 
“A população do Pedra 90 reconhece o nosso trabalho. Em 1996, na minha primeira gestão na prefeitura, o bairro tinha apenas seis anos e fizemos muitas obras estruturantes que melhoraram a qualidade de vida das pessoas. Depois o então prefeito Mauro Mendes marcou sua gestão com um grande trabalho no Pedra 90, onde asfaltou a maioria das ruas e reforçou a estrutura de saúde e educação”, lembrou França.
 
França agradeceu o apoio dos partidos aliados e mostrou otimismo. “Já empatamos e agora vamos para a liderança”, disse, referindo-se últimas pesquisas. “Quero agradecer a presença do governador e da Virgínia que faz um grande trabalho social. Já pensou a dona Virgínia junto da Iraci, as duas fazendo trabalho social?”, disse o candidato.
 
O bairro foi criado em 1990 pelo ex-governador e hoje senador Jayme Campos (DEM), que também apoia a candidatura de Roberto França. Hoje o bairro abriga mais de 100 mil habitantes, num dos maiores aglomerados urbanos da Capital.
 
Mauro Mendes relatou que “é muito bom voltar aqui e encontrar tantas pessoas felizes com o que a nossa gestão na prefeitura de Cuiabá fez pelo bairro, a exemplo do que fizemos pela maioria dos bairros da Capital”, disse o governador.
 
“Estou apoiando Roberto França para prefeito em Cuiabá pois ele é honesto e experiente, e juntos vamos melhorar muito a nossa Capital. Espero que o povo de Cuiabá e de Mato Grosso possa derrotar nas urnas todos os candidatos corruptos. Quem rouba dinheiro público, mata muita gente na saúde, destrói o futuro das crianças e tira a oportunidade dos jovens. Em todo o Mato Grosso, vamos votar em gente honesta, experiente e trabalhadora”, disse o governador Mauro Mendes.
 
Neste domingo a comitiva de Roberto França visitará o bairro Pascoal Ramos, na mesma região.
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet