Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
06:32:59
informe o texto

Notícias / Polícia

17/10/2020 às 15:40

PM apreende três adolescentes e recupera caminhonete roubada

Também foram apreendidos dois rádios comunicados que, acredita-se, em usados para sintonizar a frequência da polícia local, além de porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos

Leiagora

PM apreende três adolescentes e recupera caminhonete roubada

Foto: Força Tática/PMMT

Em uma ação rápida, policiais da Força Tática e do 12º Batalhão da Polícia Militar de Sorriso apreenderam na noite de sexta-feira (16), por voltas das 21h, três adolescente (um de 14 e dois de 17 anos) e descobriram onde estava a caminhonete Nissan Frontier SL 4X4, de cor branca, que eles haviam roubado horas antes.

O veículo, roubada por volta das 19hs em uma via da área central, estava escondido em um galão no Bairro Industrial. De acordo com o registro policial, os adolescentes usaram um veículo modelo Corsa, de cor vermelha, no apoio ao roubo. Chegam nesse carro, dois desceram e renderam os dois ocupantes da caminhonete, dois homens de 53 e 27 anos.

Equipes da PM saíram em buscas assim que foram informadas do roubo pelo sistema de rádio. Avistaram no bairro Vila Bela o Corsa vermelho, que havia sido apontado como carro de apoio ao roubo. Ocupado por dois adolescentes, era dirigido pelo de 14 anos. Ambos confessaram participação no assalto, apontaram o terceiro suspeito e o esconderijo da caminhonete.

Também foram apreendidos dois rádios comunicados, além de munições, porções de droga, celulares, pequena quantia em dinheiro, entre outros objetos. Os três suspeitos, a caminhonete e demais produtos foram entregue nos plantão da Delegacia de Polícia.
Secom MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet