Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:40:25
informe o texto

Notícias / Polícia

17/10/2020 às 16:00

Assaltante é morto e comparsa sai baleado após troca de tiro com a polícia em supermercado

O crime ocorreu nessa sexta-feira, dentro de um comércio de Rondonópolis

Leiagora

Assaltante é morto e comparsa sai baleado após troca de tiro com a polícia em supermercado

Foto: Força Tática/PMMT

A Força Tática da Polícia Militar frustrou um assalto em um supermercado de Rondonópolis (a 221km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (16). Durante a ação um dos assaltantes foi morto e seu comparsa saiu baleado.

A ação ocorreu entre os bairros Tancredo Neves e Parque Universitário, na cidade. Os policiais foram informados de que dois criminosos haviam invadido o supermercado e que haviam chegado de motocicleta no local.

Com essas informações, equipes da 14ª Companhia foram até o comércio e pegaram os suspeitos em flagrante, deram a ordem para que os suspeitos se rendessem, mas eles não atenderam.

Em seguida, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais e foi atingido pela polícia. O segundo suspeito que estava escondido atrás de uma prateleira também fez o mesmo e foi baleado. Esse último morreu no local. Ele ainda não foi identificado. O primeiro a ser baleado tem 25 anos e está internado.

Aos policiais, as vítimas do assalto relataram que os suspeitos anunciaram o assalto com extrema violência, agredindo-as com coronhadas. Um rapaz 19 anos, atingido por coronhadas, apresentava diversas lesões no corpo, inclusive na cabeça.

Por se tratar de ação policial com morte de suspeito, o Comando da Força Tática adotou as medidas necessárias à apuração da conduta dos policiais, o que vai ocorrer por meio Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado sob acompanhamento da Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet