Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
05:47:11
informe o texto

Notícias / Polícia

17/10/2020 às 16:00

Assaltante é morto e comparsa sai baleado após troca de tiro com a polícia em supermercado

O crime ocorreu nessa sexta-feira, dentro de um comércio de Rondonópolis

Leiagora

Assaltante é morto e comparsa sai baleado após troca de tiro com a polícia em supermercado

Foto: Força Tática/PMMT

A Força Tática da Polícia Militar frustrou um assalto em um supermercado de Rondonópolis (a 221km de Cuiabá), na tarde dessa sexta-feira (16). Durante a ação um dos assaltantes foi morto e seu comparsa saiu baleado.

A ação ocorreu entre os bairros Tancredo Neves e Parque Universitário, na cidade. Os policiais foram informados de que dois criminosos haviam invadido o supermercado e que haviam chegado de motocicleta no local.

Com essas informações, equipes da 14ª Companhia foram até o comércio e pegaram os suspeitos em flagrante, deram a ordem para que os suspeitos se rendessem, mas eles não atenderam.

Em seguida, um dos suspeitos apontou a arma para os policiais e foi atingido pela polícia. O segundo suspeito que estava escondido atrás de uma prateleira também fez o mesmo e foi baleado. Esse último morreu no local. Ele ainda não foi identificado. O primeiro a ser baleado tem 25 anos e está internado.

Aos policiais, as vítimas do assalto relataram que os suspeitos anunciaram o assalto com extrema violência, agredindo-as com coronhadas. Um rapaz 19 anos, atingido por coronhadas, apresentava diversas lesões no corpo, inclusive na cabeça.

Por se tratar de ação policial com morte de suspeito, o Comando da Força Tática adotou as medidas necessárias à apuração da conduta dos policiais, o que vai ocorrer por meio Inquérito Policial Militar (IPM) instaurado sob acompanhamento da Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet