Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:06:17
informe o texto

Notícias / Polícia

17/10/2020 às 18:00

PM prende dupla que roubou carro e torturou motorista em Várzea Grande

As prisões ocorreram horas depois de os suspeitos terem rendido o motorista de um veículo Gol e tê-lo torturado obrigando a dirigir até uma área de mata, onde foi roubado, ameaçado de morte e abandonado a pé

Leiagora

PM prende dupla que roubou carro e torturou motorista em Várzea Grande

Foto: PMMT

Em Várzea Grande, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar prenderam em flagrante dois suspeitos, de 20 e 16 anos, por roubo seguido de sequestro. As prisões ocorreram no final da tarde de sexta-feira (16), horas depois de os suspeitos terem rendido o motorista de um veículo Gol e tê-lo tortura obrigando-o a dirigir até uma área de mata, onde foi roubado, ameaçado de morte e abandonado a pé.

Além do carro, a dupla roubou o telefone celular e uma pequena quantia em dinheiro. Horas depois, quase no final da tarde, os policiais prenderam um dos homens apontados como suspeitos do roubo. Ele chegava uma residência do bairro Paiaguás quando ocorreu a abordagem.

Além de confessar participação no roubo, esse primeiro preso, de 20 anos, apontou a moradia do adolescente envolvido e o local onde abandonaram o carro da vítima. A Partir daí, enquanto uma guarnição do 4ºBPM seguia para a casa do segundo suspeito, equipe da 14ª Companhia de Força Tática fazia buscas na tentativa de localizar o carro da vítima.

Essa ação resultou na prisão dos dois criminosos, da recuperação veículo, dinheiro e do celular roubados. Os suspeitos, veículos e demais produtos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil na Central de Flagrante de Várzea Grande.
Secom MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet