Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
10:54:48
informe o texto

Notícias / Polícia

18/10/2020 às 14:01

Adolescente com passagens por roubo de veículos é detido por pilotar moto em alta velocidade

O suspeito ainda tentou fugir da polícia, mas depois de 300 metros decidiu se render a polícia

Leiagora

Adolescente com passagens por roubo de veículos é detido por pilotar moto em alta velocidade

Foto: PMMT

Um jovem com três passagens pela polícia por roubo de veículos foi detido na tarde de sábado após pilotar uma moto em alta velocidade no bairro Altos da Glória, em Cuiabá. O suspeito foi visto enquanto policiais militares realizavam um patrulhamento pelas ruas do bairro. Ao receber a ordem de parar o suspeito ainda fugiu, mas logo desistiu e se rendeu.

O adolescente que já possui outros registros infracionais passava pela Rua 5 do bairro, quando passou a ser perseguido pela polícia. De acordo com o registro policial, ele chegou a percorrer uns 300 metros e, então se rendeu. O delito ocorreu por volta das 17h40 da tarde.

Depois de parado, o suspeito disse aos policiais que não possui carteira de habilitação e que a moto pertence ao seu pai.

Ele foi detido e encaminhado para a central de flagrantes. Os policiais o algemaram para evitar uma possível fuga e a moto foi apreendida e levada para o pátio da Semob.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet