Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:57:00
informe o texto

Notícias / Polícia

18/10/2020 às 17:42

PM prende dupla e encontra armamento e cinco pacas abatidas

Os animais mortos, armazenados em um saco plástico, estavam escondidos dentro da carretinha acoplada ao veículo dos suspeitos, um Voyage, para o transporte de barco de alumínio, motor de popa, tanque de combustíveis, entre outros objetos

Leiagora

PM prende dupla e encontra armamento e cinco pacas abatidas

Foto: PMMT

No município de Santa Carmem (531 km de Cuiabá) policiais do Núcleo da Polícia Militar prenderam dois homens (de 31 e 34 anos) por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo, encontrando no carros deles cinco animais silvestres abatidos, todos da espécie conhecida como paca (roedor da família Cuniculidae).

As prisões ocorreram na madrugada deste domingo (18), por volta das 3h30, durante abordagem de rotina na rodovia MT-422. A dupla estava em um Voyage de cor prata. No interior desse veículo havia uma espingarda CBC calibre 20, com 12 munições intactas, além de facões, lanternas, luminárias.

Já os animais mortos, armazenados em um saco plástico, estavam escondidos dentro da carretinha acoplada ao Voyage para o transporte de barco de alumínio, motor de popa, tanque de combustíveis, entre outros objetos.

De acordo com os policiais, o que mais chamou a atenção para a abordagem foi o barco que rebocando pela carretinha, especialmente por causa do período da Piracema, quando a pesca e o transporte de pescado de qualquer espécie e quantidade são proibidos.

Os dois homens, carro, barco, os animais e demais produtos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Sinop.
PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet