Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
06:46:13
informe o texto

Notícias / Geral

19/10/2020 às 13:58

Escola de Governo abre inscrições para curso online sobre políticas públicas

Inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de outubro. A qualificação é direcionada para servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual

Leiagora

Escola de Governo abre inscrições para curso online sobre políticas públicas

Foto: Assessoria

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para a última turma do ano do curso online “Noções Básicas de Políticas Públicas”. A qualificação é direcionada para servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual e será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

O objetivo é capacitar os servidores sobre noções de política e sociedade, agenda governamental, formulação e decisão política, e implementação e avaliação de políticas públicas. O curso tem uma carga horária total de 40 horas e está disponível no ambiente  virtual de aprendizagem da Escola de Governo, com início no dia 02 de novembro.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 25 de outubro. Clique AQUI para se inscrever. Outras informações podem ser obtidas AQUI.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet