Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:42:26
informe o texto

Notícias / Polícia

19/10/2020 às 14:19

Polícia recupera bicicleta avaliada em R$ 6,5 mil

Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no furto.

Leiagora

Uma bicicleta avaliada em mais de R$ 6,5 mil furtada de uma residência foi recuperada pela Polícia Civil, na sexta-feira (16), em ação dos policiais do Departamento de Furtos e Roubos da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento no crime.

Os itens foram furtados de uma residência na região central da cidade, na quinta-feira (15). Além da bicicleta, o suspeito subtraiu notebook, roupas e objetos pessoais da vítima.

Assim que recebeu a comunicação, os investigadores iniciaram as diligências e conseguiram informações sobre um suspeito que estava divulgando em redes sociais a venda de uma bicicleta com as mesmas características, por um valor muito abaixo ao de mercado.

O suspeito foi localizado e levou os policiais até o local em que estava a motocicleta, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante. Outro suspeito que estava na casa, ao perceber a presença dos policiais fugiu pulando os muros de residências. Em buscas na casa, foram apreendidos objetos utilizados para arrombamento, como chave de fenda e alicate.

Em continuidade as diligências, os policiais conseguiram localizar o suspeito que havia fugido em outra residência. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Sorriso onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet