Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:14:28
informe o texto

Notícias / Política

19/10/2020 às 18:23

Aécio 'escancara' problemas de Cuiabá e confronta Emanuel em programa eleitoral

O candidato mostrou a falta de asfalto e saneamento que foram prometidos pelo atual prefeito e que não foram entregues à população.

Leiagora

Aécio 'escancara' problemas de Cuiabá e confronta Emanuel em programa eleitoral

Foto: Amanda Simeone / Playagora

O candidato Aécio Rodrigues (PSL) confrontou a propaganda eleitoral do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tem mostrado uma cidade diferente da realidade.

No programa desta segunda-feira (19), com a participação do deputado estadual Ulysses Moraes (PSL), o advogado enfatizou os problemas na mobilidade urbana e infraestrutura da Capital.  “A mobilidade urbana é um grande problema em Cuiabá. O prefeito Emanuel Pinheiro apresentou um programa eleitoral mostrando apenas o centro da cidade, e junto com o deputado Ulysses Moraes nós vamos mostrar a realidade dos bairros”, diz Aécio em vídeo.

Aécio e Ulysses fizeram um trajeto pelo bairro Residencial Paiaguás, em uma região mais periférica, mostrando a falta de asfalto e saneamento básico que foram prometidos pelo atual prefeito e não foram entregues à população após quatro anos de gestão.

“O prefeito fala que defende os mais humildes e as pessoas que mais precisam, mas na propaganda eleitoral dele só mostrou o Centro de Cuiabá. Deveria mostrar também como estão os bairros que ele prometeu asfalto e não cumpriu. O povo precisa saber a verdade”, enfatiza o candidato. 

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet