Cuiabá, sexta-feira, 27/11/2020
06:42:01
informe o texto

Notícias / Política

19/10/2020 às 18:23

Aécio 'escancara' problemas de Cuiabá e confronta Emanuel em programa eleitoral

O candidato mostrou a falta de asfalto e saneamento que foram prometidos pelo atual prefeito e que não foram entregues à população.

Leiagora

Aécio 'escancara' problemas de Cuiabá e confronta Emanuel em programa eleitoral

Foto: Amanda Simeone / Playagora

O candidato Aécio Rodrigues (PSL) confrontou a propaganda eleitoral do atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que tem mostrado uma cidade diferente da realidade.

No programa desta segunda-feira (19), com a participação do deputado estadual Ulysses Moraes (PSL), o advogado enfatizou os problemas na mobilidade urbana e infraestrutura da Capital.  “A mobilidade urbana é um grande problema em Cuiabá. O prefeito Emanuel Pinheiro apresentou um programa eleitoral mostrando apenas o centro da cidade, e junto com o deputado Ulysses Moraes nós vamos mostrar a realidade dos bairros”, diz Aécio em vídeo.

Aécio e Ulysses fizeram um trajeto pelo bairro Residencial Paiaguás, em uma região mais periférica, mostrando a falta de asfalto e saneamento básico que foram prometidos pelo atual prefeito e não foram entregues à população após quatro anos de gestão.

“O prefeito fala que defende os mais humildes e as pessoas que mais precisam, mas na propaganda eleitoral dele só mostrou o Centro de Cuiabá. Deveria mostrar também como estão os bairros que ele prometeu asfalto e não cumpriu. O povo precisa saber a verdade”, enfatiza o candidato. 

 
Com informações da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet