Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:15:10
informe o texto

Notícias / Política

21/10/2020 às 08:32

Gisela alfineta Abílio e garante ter equilíbrio para comandar Cuiabá

Dentre as perguntas enviadas por internautas, uma foi: “por que a senhora grita?”, em referência ao debate eleitoral da última semana

Eduarda Fernandes

Gisela alfineta Abílio e garante ter equilíbrio para comandar Cuiabá

Foto: Helder Douglas / Playagora

Para Gisela Simona (Pros), postulante ao cargo de prefeita de Cuiabá, é preciso ter equilíbrio para ser chefe do Executivo Municipal, numa alfinetada clara ao adversário Abílio Junior (Podemos), que chegou a provocar a candidata durante um debate e tem a fama de 'descontrolado' e 'louco' por sua atuação na Câmara de Cuiabá. 

"A indignação e a mentira que às vezes presenciamos faz com que a gente aumente o tom de voz, mas eu tenho tranquilidade do meu equilíbrio, principalmente para tomar decisões. Porque é isso, prefeito toma decisões e para tomar decisões é preciso ter equilíbrio, saber o que fazer e é isso que é importante o eleitor comparar. Quem é que tem equilíbrio, quem é que tem preparo e solução para Cuiabá?”, rebateu.

Dona de um tom de voz alto e marcante, a candidata disse que até reviu o debate entre os candidatos à Prefeitura da Capital realizado no último dia 15, mas não identificou em si nenhum sinal de alteração, como sugeriram alguns comentários na internet.

Nesta segunda-feira (19), o Política Agora recebeu Gisela e novamente seu tom de voz se tornou assunto. Dentre as perguntas enviadas por internautas, uma foi: “por que a senhora grita?”, em referência ao debate eleitoral da última semana.

Leia também - Política Agora entrevista a candidata Gisela Simona

Com relação ao debate, a candidata vê o ambiente como uma “arena de provocações”, onde uns ficam mais nervosos, outros menos. “Eu até assisti novamente o debate para fazer minha autocrítica, se eu estava realmente muito alterada ou não e eu não consegui ver isso”, avaliou.

Gisela observou que diante de mentiras e inverdades, a indignação é algo próprio de qualquer ser humano e é nesses momentos que acaba falando mais alto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Joselito Martins 22/10/2020 às 00:00

    Acompanhei os debates da candidata, pelo que eu vi não tem equilíbrio emocional, pelo menos foi o que apresentou vamos ver os próximos debates.

 
Sitevip Internet