Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:46:35
informe o texto

Notícias / Variedades

20/10/2020 às 10:42

Sammy Lee é internada e desabafa: 'pessoas públicas não são de ferro'

A influencer publicou imagens tomando soro na unidade de saúde

DO METRÓPOLES

Sammy Lee é internada e desabafa: 'pessoas públicas não são de ferro'

Foto: Reprodução / Instagram

Sammy Lee usou as redes sociais nessa segunda-feira (19/10) para contar ao seguidores que precisou ser internada no hospital. A influencer publicou imagens tomando soro na unidade de saúde.

“Como alguns sabem, tenho uma saúde sensível. Estou nesse exato [momento] no hospital”, postou.

A mulher de Pyong Lee revelou, recentemente, que sofre de compulsão alimentar. Ela não informou se este foi o motivo da internação.

“Tudo o que falamos tem pesos e consequências. Nunca julgue sem conhecer a história inteira”, escreveu ela, que ainda falou sobre o peso de ser uma pessoa famosa. “Pessoas públicas não são de ferro”, postou.

Mais cedo, Sammy havia pedido aos seguidores dicas de empresas que fornecem papinhas para bebê sem carne. Ela compartilhou uma resposta que recebeu, onde a pessoa afirmava que ela mesma devia fazer a comida do filho e se mostrou incomodada com a opinião.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet