Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:12:53
informe o texto

Notícias / Polícia

20/10/2020 às 11:20

Polícia procura homem que passou a mão na bunda de funcionária de loja; VEJA VÍDEO

A mulher procurou a Polícia Civil para denunciar o fato, que ocorreu nessa segunda-feira (19).

Luzia Araújo

Polícia procura homem que passou a mão na bunda de funcionária de loja; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

A Polícia Civil está a procurado do homem que aparece nas imagens das câmeras de segurança de uma loja no centro de Cuiabá, passando a mão na bunda de uma funcionária do local. A mulher procurou a Polícia Civil para denunciar o fato, que ocorreu nessa segunda-feira (19). 

O crime foi registrado como importunação sexual, ART 215-A: “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro (consumado)”.


Nas imagens, a funcionária de 23 anos parece na seção de binquedos arrumando os produtos na prateleira, quando o homem se aproxima e comete o crime. A vítima relatou o fato aos padrões e verificaram a ação do importunador nas imagens da câmera de segurança. O material foi salvo e levado pela vítima à delegacia. 

A mulher foi ouvida Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que está investigado o caso. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet