Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:19:49
informe o texto

Notícias / Política

20/10/2020 às 13:45

Botelho parte para o ataque contra Abílio e prevê França no segundo turno

O democrata acredita que França pode ultrapassar o atual prefeito e garantir sua participação no segundo turno.

Kamila Arruda

Botelho parte para o ataque contra Abílio e prevê França no segundo turno

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

De cabeça na campanha do apresentador Roberto França (Patriota) a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (DEM) não tem poupado críticas aos adversários do comunicador no pleito que ocorre em novembro deste ano. E já prevendo um segundo turno com o vereador Abílio Junior (Podemos), o deputado vem mirando os ataques no parlamentar que aparece na frente nas pesquisas. 

O democrata, inclusive, classificou o vereador Abilio Junior (Podemos) como “desequilibrado”, e enfatizou a grande “rejeição” do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Para o chefe do Legislativo Estadual, apesar de ter aparecido na frente nas pesquisas de intenção de voto, o parlamentar mostrou total “despreparo” no primeiro debate realizado pela TV Vila Real com os postulantes ao cargo de prefeito.

“Tem um candidato que está na frente. Um candidato que se demonstrou desequilibrado no debate, mostrou despreparo. Então, eu acho que a população vai ver isso, que Prefeitura não é brincadeira”, disparou Botelho sem citar nomes.

O democrata acredita que França pode ultrapassar o atual prefeito e garantir sua participação no segundo turno das eleições, tendo em vista a rejeição de Pinheiro. “Olha. Eu acho que para nós foi muito bom. Criou uma expectativa muito grande, porque estamos empatados com o candidato que tem uma rejeição muito grande. Então, nós temos mais chances de subir”, analisou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet