Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:13:55
informe o texto

Notícias / Política

20/10/2020 às 16:36

Vini Hugueney faz balanço de suas indicações

O balanço foi feito nas redes sociais

Leiagora

Vini Hugueney faz balanço de suas indicações

Foto: Assessoria

Em suas redes sociais Vini Hugueney vem destacando sobre as funções de um vereador e os seus trabalhos prestados durante o seu mandato na Câmara Municipal. 

“É muito importante as pessoas entenderem o que de fato um vereador faz e como podemos trabalhar para a nossa população. Muitas vezes, as pessoas nos indicam demandas que na realidade são de competência do executivo”. 

Vini apresentou indicações e requerimentos que trouxeram grandes feitos para Cuiabá, como a regularização fundiária do bairro 8 de abril, revitalização do estádio Dutrinha, parques adaptados para crianças deficientes e implantação de sistema sonoro em semáforos para auxiliar deficientes visuais. 

“Um dos meus papéis como vereador é ouvir as demandas da população, encaminhar aos poderes competentes para que esses possam tomar as medidas necessárias para atender ao interesse da sociedade cuiabana, cobrar e fiscalizar as que já foram enviadas ao executivo municipal” finalizou o vereador.

O vereador também ressaltou que há a necessidade de se falar mais sobre o papel do vereador para que a população possa tirar o máximo proveito dos legisladores municipais.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet