Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
11:24:20
informe o texto

Notícias / Política

20/10/2020 às 17:20

Após ser acionado na justiça, Fellipe reage e diz que Emanuel torce por amnésia temporária

Fellipe Corrêa foi o organizador do abaixo-assinado #forapaletó, que pediu a cassação de Emanuel Pinheiro.

Leiagora

O prefeito Emanuel Pinheiro resolveu acionar o candidato a vereador Fellipe Corrêa (Cidadania) na justiça por “ataques à sua imagem e honra”. No entanto, o assunto não passou batido e Felipe rebateu o chefe do Executivo. Para o candidato, renegar a imagem do dinheiro no paletó é “querer que a população de Cuiabá sofra uma amnésia temporária”.

“A imagem símbolo da campanha pela moralidade pública do #FORAPALETÓ vem sendo usada praticamente desde quando o prefeito Emanuel Pinheiro foi filmado enfiando dinheiro nos bolsos. É uma imagem de amplo domínio público. Renegá-la agora e tentar impedir o seu uso, somente porque resolveu ser candidato à reeleição, é querer que a população de Cuiabá sofra uma amnésia temporária”, reagiu Fellipe, ao tomar conhecimento pela imprensa de que o prefeito o acionou na Justiça Eleitoral por conta de adesivos da campanha #ForaPaletó.

A representação protocolada pelo prefeito aponta que o candidato a vereador postou nas redes sociais um adesivo, que estaria sendo distribuido pelo próprio Fellipe, com uma foto dele e o prefeito com dinheiro que seria de propina.

Segundo Fellipe Corrêa, o prefeito quedou em constrangedor silêncio durante tanto tempo que aparentava demonstrar certa resignação típica de quem foi pego em flagrante delito.

"Por muito tempo, ele aceitou essa condição que até fotos tirou sorrindo com uma pessoa que se fantasiou como o Homem do Paletó para denunciar o triste e vergonhoso caso, no qual envolvidos como o ex-governador Silval Barbosa garantem que era propina para Emanuel Pinheiro". O candidato a vereador disse que essa foto e vídeo, feitos durante um carnaval, são fáceis de serem encontrados na internet.

Ao insurgir somente agora contra esse tipo de imagem, denunciadora da imoralidade na política, o prefeito candidato à reeleição  tenta impedir que outros candidatos mostrem quem ele é e foi ao longo do tempo, pois não reclamava antes das imagens em que esse aparece enfiando  maços de dinheiro no seu famoso paletó, acrescentou o candidato a vereador Fellipe Corrêa.

Esse disse que vai se defender da ação oferecida pelo prefeito Emanuel Pinheiro, quando for citado. Acredita, no entanto, que a Justiça não julgará favorável à exclusão dessa imagem tão aterradora e que envergonha Cuiabá e o povo cuiabano perante o mundo.

Fellipe Corrêa foi o organizador do abaixo-assinado #FORAPALETÓ, que pediu a cassação de Emanuel Pinheiro. O documento foi entregue ao presidente da CPI do Paletó na Câmara dos Vereadores de Cuiabá.

 
Com informações da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nadja kristina da Silva Seba 27/10/2020 às 00:00

    Esse prefeito é uma vergonha se esses cuiabanos o reeleger estaram confirmando que são todos burros ou pior gosta de levar ferro!

  • Eliete Ferreira de Moraes otano 26/10/2020 às 00:00

    Eu como cidadã e contribuinte quer o o emsnoel pinheiros fora da vida pública

  • Nelair 21/10/2020 às 00:00

    #pracimatamojunto??????

 
Sitevip Internet