Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:27:59
informe o texto

Notícias / Geral

20/10/2020 às 19:00

Idoso morre em voo que seguia de Cuiabá para São Paulo

A Latam garantiu que não houve fortes turbulências e que o voo operou normalmente e em total segurança

Eduarda Fernandes

Idoso morre em voo que seguia de Cuiabá para São Paulo

Foto: Rafallea Zanon / Secid-MT

Um idoso morreu durante um voo que partiu do Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon, em Várzea Grande, na tarde desta terça-feira (20). Segundo informações da Latam Airlines Brasil, a viagem tinha como destino São Paulo/Guarulhos e decolou às 14h20.

“Reforço que o voo alternou exclusivamente para atendimento a esse passageiro que passou mal a bordo. Prestamos toda a assistência e continuamos auxiliando os familiares do passageiro”, informou a assessoria da empresa ao Leiagora.

Leia também - Coren confronta característica de estuprador passada por vítima no HMC

A Latam garantiu que não houve fortes turbulências e que o voo operou normalmente e em total segurança.

“A Latam Airlines Brasil informa que o voo LA3370 (Cuiabá – São Paulo/Guarulhos), que decolou às 14h20 de hoje (20), alternou para o aeroporto de Ribeirão Preto, pousando às 16h02, para que um passageiro recebesse atendimento médico. A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares do passageiro”, diz trecho da nota.

A Latam informa ainda que devido a situação, o voo foi cancelado e todos os passageiros afetados seguirão ainda hoje para o destino final via terrestre.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet