Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:46:50
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2020 às 08:35

Suspeita é pega vendendo drogas no Zero KM

Com a mulher, a PM apreendeu 28 porções de drogas e R$ 510

Leiagora

Suspeita é pega vendendo drogas no Zero KM

Foto: PMMT

Nesta terça- feira(20) policiais militares prenderam uma mulher de 18 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Com a suspeita, os policiais apreenderam dinheiro e 28 porções de cocaína e maconha.

A equipe da Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma mulher, garota de programa, que estava comercializando entorpecente em frente a uma boate na região conhecida por  Zero KM.   

Na diligência, os militares localizaram a suspeita que ao perceber a viatura da PM descartou uma carteira marrom no chão. A mulher foi abordada e a carteira verificada, onde foi possível encontrar 17 porções de cocaína e R$ 510 em dinheiro trocado.

A suspeita foi revistada por uma policial militar feminina. Durante entrevista, a polícia descobriu que ela residia em um quarto, onde foi apreendido mais 10 porções de cocaína e uma de maconha. 

A PM conduziu a suspeita até a delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet