Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
08:26:45
informe o texto

Notícias / Polícia

21/10/2020 às 13:58

PM fecha boca de fumo e detêm traficantes e usuário

Na ação foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150 FAN preta e celulares.

Leiagora

PM fecha boca de fumo e detêm traficantes e usuário

Foto: PMMT

Policiais militares do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam nesta terça-feira (20), dois homens e uma mulher por tráfico de droga em dois bairros da cidade.

No residencial Universitário, a equipe da Força Tática prendeu um homem e uma mulher com 33 porções de pasta base de cocaína, porções de maconha e ácido bórico, além de dinheiro. Na ação foram apreendidos uma motocicleta Honda CG 150 FAN preta e celulares.

A informação apontava que o suspeito detido teria ocupado o posto de traficante na região com a prisão de outro homem detido pelo mesmo motivo. Os agentes monitoravam a casa e confirmaram ser ponto de venda de entorpecente quando decidiram realizar o procedimento de abordagem e vistoria no imóvel.

Na segunda ocorrência, no bairro Jardim das Oliveiras, a equipe do Grupo de Apoio (GAp), realizava ronda quando abordaram um homem que andava nas Rua Madri. Ele carregava uma porção de maconha e dinheiro.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet