Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
18:46:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2020 às 15:09

Janaina retorna à AL após dois meses

Leiagora

Janaina retorna à AL após dois meses

Foto: Reprodução/Instagram

Quase dois meses depois do nascimento do seu terceiro filho, Diógenes Riva Fagundes, a deputada estadual Janaína Riva (MDB) já se organiza para retornar às atividades parlamentares. 

O comunicado foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (DEM), em sessão nesta quarta-feira (21). Segundo ele, a deputada, que é vice-presidente da Assembleia, retorna no dia 26 de outubro. 

Janaina é casada com o empresário Diógenes Fagundes, com quem teve o primeiro filho em 29 de agosto. Para o parto, ela se licenciou da Assembleia no dia 19 do mesmo mês, com 37 semanas de gravidez. 

Já na época, a deputada informou que planejava retornar ao trabalho em até 90 dias, a depender da adaptação do bebê, amamentação e a logística necessária. Atualmente, Janaina é a única deputada mulher na Assembleia Legislativa e foi a primeira a assumir a presidência da Casa, em 2019, quando assumiu após licença de Botelho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet