Cuiabá, domingo, 29/11/2020
19:09:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2020 às 17:43

Urgente, mas nem tanto

Leiagora

Urgente, mas nem tanto

Foto: Edyeverson Hilario

O deputado federal por Mato Grosso Nelson Barbudo (PSL) convocou a imprensa cuiabana para uma “coletiva de imprensa urgente”, na tarde dessa quarta-feira (21), em um hotel da capital. Com a convocação, era esperado que o parlamentar informasse quem ele apoiaria para o Senado Federal ou até mesmo para prefeito. Contudo, não foi o que aconteceu.

Barbudo disse que ainda não definiu o seu candidato para a vaga da ex-juíza Selma Arruda, mas que deve votar em alguém de direita. “Não comungo com a esquerda”, afirmou.

A participação do vice-governador Otaviano Pivetta – que até a semana passada pertencia ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), na campanha da candidata coronel Fernanda (Patriota), colocou uma pulga atrás da orelha do deputado. Agora ele deve ir a Brasília para conversar com o presidente sobre quem ele deve apoiar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet