Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
18:36:41
informe o texto

Notícias / Variedades

21/10/2020 às 17:22

Hit de IZA, convite de Brown e emoção de Teló marcam o 2º dia de audições

As novas vozes surpreendem os técnicos no programa de terça-feira, 20/10; reveja os melhores momentos!

Gshow

Hit de IZA, convite de Brown e emoção de Teló marcam o 2º dia de audições

Foto: Globo/ Divulgação

A segunda noite de Audições às Cegas foi TU-DO! As novas vozes que se apresentaram no palco do The Voice fizeram os técnicos sorrirem e se emocionarem. Teve muito abraço à distância, participante soltando a voz com música da IZA, Michel Teló impactado e até convite de Carlinhos Brown para cantar com uma das candidatas. Reveja alguns dos melhores momentos da noite:

Anna Lima surgiu no palco cantando a música "Dona de Mim", da técnica IZA, que não economizou elogios e garantiu a cantora, que tem 26 anos e é de Cabo Frio, em seu time:

"Você é muito especial. Óbvio, estou superacostumada a ouvir essa música (risos), mas achei que você deu a sua cara para música. Gostei muito da sua capacidade de sustentar as notas longas com bastante ar. Isso fez seu timbre brilhar, levou sua voz para outro lugar. Parabéns!"

Michel Teló foi impactado com a versão de "Boiadeiro Errante", hit de Sergio Reis, na voz do participante Sérgio Dorneles, de 22 anos:

"Eu fico emocionado. O cara é novo, com uma viola na mão, representando a música caipira, trazendo essa verdade. Fico muito feliz e me identifico muito."

Outra apresentação que marcou a noite foi a de Karina Zeviani. A performance da artista de 45 anos surpreendeu os técnicos, em especial Lulu Santos e Carlinhos Brown, que viraram a cadeira para a cantora, que fez carreira internacional:

"Você foi perfeita no que você fez, porque você tem uma voz agradável, mas com uma tocha emocional acesa muito presente. Comigo, funcionou fulminante", declarou Lulu.

"Você é uma artista internacional que a sua casa torna. Hoje, você deixa isso muito claro. Você é um farol que o país aplaude", completou Brown.

Na hora de decidir seu time, Karina explicou sua escolha, que a levou a receber um convite muito especial:

"Um disco que o Brown fez, o Alfagamabetizado, marcou muito a minha vida e eu amo esse disco. Eu falava: 'Se um dia fosse mandada para uma ilha deserta e tivesse que escolher um disco para levar, levaria esse, então vou com você, Brown."

"Meu Deus! Esse álbum faz 25 anos agora... Você é minha convidada, quero que você venha cantar o Alfagama comigo. Você é brilhante!", finalizou Brown, empolgado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet