Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:16:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2020 às 19:30

Aécio coloca o ‘bloco’ na rua

Leiagora

Aécio coloca o ‘bloco’ na rua

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito por Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL), colocou o "bloco" na rua na manhã desta quarta-feira (21) e foi pedir votos na  região do CPA 1 e 2. Na caminhada ainda estavam o seu vice-prefeito, Professor Lac (PRTB), o candidato a vereador Paulo Macedo (PSL) e lideranças locais.

Aécio é presidente estadual do PSL, partido que tem o segundo maior tempo de televisão. Advogado, ele avaliou que a ausência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao debate realizado na última semana mostra que o atual chefe do Executivo Municipal não está “do lado do cidadão”.

O candidato do PSL teve a postura durante o debate elogiada. Incisivo e direto, Aécio acredita que sua campanha irá ganhar corpo e garante que irá participar de todos os debates a fim de apresentar as suas propostas para a população.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet