Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
18:54:17
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

21/10/2020 às 19:30

Aécio coloca o ‘bloco’ na rua

Leiagora

Aécio coloca o ‘bloco’ na rua

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito por Cuiabá, Aécio Rodrigues (PSL), colocou o "bloco" na rua na manhã desta quarta-feira (21) e foi pedir votos na  região do CPA 1 e 2. Na caminhada ainda estavam o seu vice-prefeito, Professor Lac (PRTB), o candidato a vereador Paulo Macedo (PSL) e lideranças locais.

Aécio é presidente estadual do PSL, partido que tem o segundo maior tempo de televisão. Advogado, ele avaliou que a ausência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao debate realizado na última semana mostra que o atual chefe do Executivo Municipal não está “do lado do cidadão”.

O candidato do PSL teve a postura durante o debate elogiada. Incisivo e direto, Aécio acredita que sua campanha irá ganhar corpo e garante que irá participar de todos os debates a fim de apresentar as suas propostas para a população.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet