Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
15:06:36
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 10:21

Irmãos gêmeos são presos por tráfico e corrupção de menores

No imóvel, os policiais encontraram 15 pedras de pasta base de cocaína, duas porções de maconha, 10 celulares, produtos sem procedência e dinheiro.

Leiagora

Policiais militares da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (21), dois irmãos por tráfico de droga e corrupção de menores, no Residencial Francisco Martelli.

A equipe realizava ronda quando um grupo de pessoas correu ao ver a viatura. Os dois irmãos foram rendidos e levaram os policiais até a casa onde moravam.

No imóvel, os policiais encontraram 15 pedras de pasta base de cocaína, duas porções de maconha, 10 celulares, produtos sem procedência e dinheiro.

No quintal da casa estava uma adolescente que segundo um dos suspeitos, seria uma prima e estava no local para fazer uso de entorpecente.  A jovem foi caracteriza como vítima no boletim de ocorrência.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet