Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
18:53:15
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 10:42

Suspeito de furto é detido depois provocar batida e viatura colidir em Hillux

Viatura da PM se envolveu na batida entre a caminhonete roubada e um carro de passeio. Criminoso foi preso logo em seguida

Leiagora

Suspeito de furto é detido depois provocar batida e viatura colidir em Hillux

Foto: Reprodução

Policiais militares do 10º BPM prenderam na noite desta quarta-feira (21), um homem por roubo, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

A equipe realizava ronda pela Avenida Miguel Sutil quando foi informada por uma empresa de rastreamento do roubo de uma caminhonte Toyota Hilux branca, no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. O veículo seguia sentido rodoviária.

Os militares identificaram o veículo em movimento ainda na avenida e solicitaram ordem de parada, não obedecida. Logo em seguida o motorista bateu um veículo Renault Fluence preto, causando danos materiais. Logo atrás, em perseguição a viatura da PM bateu na traseira da Hilux.

O suspeito correu, mas foi rendido e algemado nos fundos da rodoviária.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet