Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
17:51:07
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 14:23

Suspeito de armazenar droga a mando de facção criminosa é preso

Questionado, o suspeito inicialmente negou armazenar drogas na residência, porém quando os policiais solicitaram pelas buscas ele confessou o crime

Leiagora

Um homem suspeito de armazenar entorpecentes a mando de uma facção criminosa foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (21), em Confresa (1.160 km ao norte de Cuiabá). Além da prisão do suspeito, de 44 anos, a ação resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha, dinheiro e material para embalo da droga.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Confresa receber informações de que no dia da Operação Ordem Pública, a organização criminosa teria encaminhado porções de entorpecentes para outros locais que não eram alvo de mandados de busca e apreensão como forma de não perder a droga.

Durante as investigações para identificar os pontos, os policiais descobriram a residência de um possível suspeito, no bairro Setor Sudoeste, iniciando o monitoramento do endereço. Com base nas suspeitas, os investigadores realizaram a abordagem da esposa do suspeito, que logo em seguida foi visto fechando as janelas da casa.

Questionado, o suspeito inicialmente negou armazenar drogas na residência, porém quando os policiais solicitaram pelas buscas ele confessou o crime. O próprio suspeito mostrou o local em que a droga estava escondida, encoberta por um montante de terra, sendo encontrado tabletes de cocaína com logotipo do personagem “Batman”, uma porção pequena de maconha, além de dinheiro e material utilizado para embalo da droga.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado pelo delegado Allan Vitor Sousa da Mata foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet