Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
22:33:00
informe o texto

Notícias / Política

22/10/2020 às 14:31

França manda recado a fornecedores e diz que não pagará dívidas de Emanuel

O comunicador garante que não irá cometer o mesmo erro que cometeu quando chefiou o Palácio Alencastro.

Kamila Arruda

França manda recado a fornecedores e diz que não pagará dívidas de Emanuel

Foto: Assessoria

O apresentador Roberto França (Patriota) afirma que não irá assumir eventuais dívidas deixadas pela atual gestão, caso seja eleito prefeito de Cuiabá em 15 de novembro. O comunicador garante que não irá cometer o mesmo erro que cometeu quando chefiou o Palácio Alencastro entre os anos 1996 a 2004.

Ele acredita que se tivesse mantido o foco apenas em sua gestão, sem olhar para o retrovisor, não teria absorvido o desgaste de ficar conhecido como o prefeito que acumulou folhas salariais.

“A experiência ajuda e contribui bastante. A melhor escola que tem é a da vida. Sou considerado como o gestor que atrasou folha de pagamento, por uma questão que não tenho culpa nenhuma. Meu erro foi ter me preocupado em pagar a divida da gestão anterior”, pontuou França durante entrevista ao programa Política Agora citando que assumiu a Prefeitura de Cuiabá com seis meses de salário atrasado.

Neste sentido, ele garante que, não irá assumir os restos a pagar. “Eu assumindo a Prefeitura eu vou me preocupar com a minha gestão, o que sobrar em dividas, vou jogar para restos a pagar, vai virar carta de crédito, vou mostrar para o Tribunal de Contas e Ministério Público, mas não vou assumiu. De janeiro em diante é vida nova, o que ficou pra trás não vai valer”, garantiu. 

França, inclusive, manda um recado para os fornecedores do município. “Recebam agora. Se ficar folha atrasada, vai ficar atrasada. Vamos pagar apenas as despesas contraídas pela minha gestão”, enfatizou.

Em contrapartida, garante que irá concluir todas as obras inacabadas, e completa dizendo que irá honrar com os empréstimos contraídos durante a atual administração.

“O prefeito fez cinco empréstimos, quatro já estão autorizados e tem um na agulha. São mais de R$ 300 milhões. Como tem a carência não vai ser ele que vai pagar, vai estourar na minha cabeça de novo. Parece que eu nasci para honrar compromissos dos outros. Desse não tem como escapar”, finalizou.

Assista a entrevista completa


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet