Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:08:20
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 14:12

Homem força esposa a entrar em carro, a agride com tapas e mulher reage

A vítima reclamou de fortes dores na cabeça e então foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento hospitalar

Luzia Araújo

Um homem foi preso por agredir a esposa, após forçá-la a entrar no carro e levá-la para casa da sogra. A vítima usou um capacete para se defender das agressões e feriu o suspeito. A mulher precisou receber atendimento médico. O caso aconteceu na madrugada de hoje (22), no bairro Vila Aurora. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 de que um homem, em um veículo de cor preta, teria abordado uma mulher que se encontrava na portaria do estabelecimento comercial, a obrigando a deixar a motocicleta e a entrar no carro. 

Os  policiais foram até o local e verificaram a denúncia com populares que estavam por lá. Nesse momento, o suspeito retornou para buscar a motocicleta, e ao ser indagado sobre onde estaria a mulher, ele relatou que a mulher é esposa dele e que eles haviam se desentendido e que realmente obrigou a mulher a entrar no veículo. O casal foi para casa da mãe da vítima no bairro Jardim Iguassú. 

Uma outra equipe da PM foi até a residência da sogra do suspeito e localizou a vítima sangrando e com lesões rosto. 

Ela declarou que estava no estabelecimento quando o marido teria a forçado a entrar no carro e que no trajeto até a casa da mãe dela, o homem teria a agredido com tapas no rosto, causando lesão no nariz e na testa. 

A vítima reclamou de fortes dores na cabeça e então foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento hospitalar. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia. Ele estava com lesão no braço direito e um pequeno inchaço no couro cabeludo, segundo o suspeito os ferimentos foram causados por golpes de capacetes desferido pela vítima.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet