Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:45:41
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 14:12

Homem força esposa a entrar em carro, a agride com tapas e mulher reage

A vítima reclamou de fortes dores na cabeça e então foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento hospitalar

Luzia Araújo

Um homem foi preso por agredir a esposa, após forçá-la a entrar no carro e levá-la para casa da sogra. A vítima usou um capacete para se defender das agressões e feriu o suspeito. A mulher precisou receber atendimento médico. O caso aconteceu na madrugada de hoje (22), no bairro Vila Aurora. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi informada via 190 de que um homem, em um veículo de cor preta, teria abordado uma mulher que se encontrava na portaria do estabelecimento comercial, a obrigando a deixar a motocicleta e a entrar no carro. 

Os  policiais foram até o local e verificaram a denúncia com populares que estavam por lá. Nesse momento, o suspeito retornou para buscar a motocicleta, e ao ser indagado sobre onde estaria a mulher, ele relatou que a mulher é esposa dele e que eles haviam se desentendido e que realmente obrigou a mulher a entrar no veículo. O casal foi para casa da mãe da vítima no bairro Jardim Iguassú. 

Uma outra equipe da PM foi até a residência da sogra do suspeito e localizou a vítima sangrando e com lesões rosto. 

Ela declarou que estava no estabelecimento quando o marido teria a forçado a entrar no carro e que no trajeto até a casa da mãe dela, o homem teria a agredido com tapas no rosto, causando lesão no nariz e na testa. 

A vítima reclamou de fortes dores na cabeça e então foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa), onde recebeu atendimento hospitalar. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia. Ele estava com lesão no braço direito e um pequeno inchaço no couro cabeludo, segundo o suspeito os ferimentos foram causados por golpes de capacetes desferido pela vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet