Cuiabá, segunda-feira, 23/11/2020
18:46:38
informe o texto

Notícias / Polícia

22/10/2020 às 15:24

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso

Os policiais constataram que o suspeito apresentava sinais de embriaguez.

Leiagora

Suspeito ameaça matar a esposa, se esconde no banheiro e é preso

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (22) a Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos por fazer ameaças de morte à esposa, em Cuiabá. Para tentar escapar da prisão,  o suspeito se escondeu no banheiro da  residência. 

Durante a madrugada, a vítima compareceu à Base de Polícia Comunitária do Parque Cuiabá para denunciar o marido. A mulher relatou para os policiais que o suspeito chegou em casa embriagado, lhe ofendendo com xingamentos e quebrando a mobília da residência da família.  Segundo a vítima o marido ainda teria lhe ameaçado de morte. 

A equipe da PM foi até a casa da vítima e identificou que o homem havia se escondido no banheiro e que ele estava com sinais de embriaguez.Durante o atendimento, o suspeito tentou iniciar uma discussão com a vítima, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia por crimes de ameaça e injúria. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet