Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
20:21:01
informe o texto

Notícias / Política

22/10/2020 às 20:45

Vice de Aécio recua e advogado deve encarar disputa com chapa pura

Kamila Arruda

Vice de Aécio recua e advogado deve encarar disputa com chapa pura

Foto: Leiagora

O candidato a vice na chapa encabeçada pelo advogado Aécio Rodrigues (PSL), professor Lac (PRTB) recuou da disputa majoritária na capital este ano. Ele anunciou a desistência na noite desta quinta-feira (22) alegando problemas pessoais.

Conforme apurou a reportagem do Leiagora, o postulante a chefe do Executivo Municipal já possui um nome engatilhado para substituir Lac em sua chapa. O nome, entretanto, ainda não foi revelado. A tendência é que seja indicado pelo próprio Partido Social Liberal (PSL), e que o jurista continue a campanha com chapa pura.

Isto porque, nos bastidores a conversa  é que o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) tenha saído do arco de aliança de Aécio para apoiar a candidatura do vereador Abílio Júnior (Podemos) para prefeito de Cuiabá.

A reportagem entrou em contato com o professor LAC que informou: "Eu renunciei mesmo. Eu me reuni com meu partido e eles aceitaram, mas não houve nenhum problema com o PSL". Ele admitiu também a possibilidade de apoio ao Abilio, mas a definição deve ocorrer no sábado, quando o partido deve se reunir para discutir o assunto. 

O anúncio oficial deve ocorrer apenas nesta sexta-feira (23), tendo em vista que o advogado continua cumprindo sua agenda normalmente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet