Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:53:13
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2020 às 08:40

Homem é encontrado morto após ser visto correndo nu por bairro de VG

A causa da morte será investigada

Luzia Araújo

Um homem nu foi encontrado morto em uma das ruas do bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações de populares, a vítima seria usuário de drogas e foi visto correndo nu pelo bairro, antes de morrer. 

Populares acionaram o Samu para socorrer o homem, porém ele já estava morto. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima nua, caída ao solo e sem vida.

O óbito foi confirmado pelo Samu. Populares informaram que o homem foi visto perturbado e correndo nu pelas ruas do bairro, até o momento em que caiu no chão, aparentemente sem vida. 

A Polícia Civil e a Politec estiveram no local e iniciaram o trabalho de investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exame para confirmar a causa da morte.  

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet