Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
20:52:25
informe o texto

Notícias / Geral

23/10/2020 às 10:15

​Nutricionista morre após colocar enchimento nos glúteos

Patrícia Rodrigues morreu após ir à uma clínica e pedir para o massoterapeuta aplicar silicone industrial nos seus glúteos

O Dia

​Nutricionista morre após colocar enchimento nos glúteos

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos morreu, na manhã desta quarta-feira, horas depois de fazer um procedimento estético em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O homem que fez a intervenção foi levado para prestar esclarecimentos. Patricia Rodrigues dos Santos era nutricionista.

Na terça-feira (20), foi à uma clínica estética e procurou um massoterapeuta, pedindo que aplicasse silicone industrial em seus glúteos. O procedimento foi feito e Patricia começou a vomitar e passar mal no mesmo dia.

Já na madrugada de quarta, a nutricionista foi levada para o pronto-socorro de São Gonçalo, onde chegou com sinais vitais fracos e morreu pela manhã. O corpo foi enterrado nesta quinta-feira (22), no Cemitério do Maruí, em Niterói.

Segundo a polícia, Patricia levou o material do enchimento e pagou R$ 2.151,80 pela intervenção. Policiais da 72ª DP (São Gonçalo) localizaram a clínica e o massoterapeuta, que pode responder por atividade irregular de medicina.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet