Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
09:10:53
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2020 às 10:08

PM prende dupla e fecha 'boca de fumo' em bairro de VG

Os agentes foram até sua casa e perceberam que uma mulher no quintal do imóvel tentava se desfazer de algo.

Leiagora

PM prende dupla e fecha 'boca de fumo' em bairro de VG

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão – 3ª Companhia São Matheus prenderam na noite desta quinta-feira (22), um homens e uma mulher por tráfico de droga, no bairro Jacaranda, em Várzea Grande.

A equipe realizava ronda quando abordou um homem e encontrou em seu bolso cinco porções de maconha e dinheiro. Ele contou que estava indo fazer a entrega do entorpecente a um usuário.

Os agentes foram até sua casa e perceberam que uma mulher no quintal do imóvel tentava se desfazer de algo. Ela foi rendida e dentro da sacola foram encontradas folhas de canabis sativa.

Dentro da residência foram encontrados um tablete e 21 porções de maconha. O homem detido disse que teria pegado a droga com o vizinho de frente.

No imóvel, o denunciado já tinha fugido e deixado a porta aberta. No local, foram encontradas duas plantas de canabis sativa, um tablete de maconha, sete máquinas de cartão de crédito e uma balança. O terceiro suspeito foi identificado.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet