Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
17:22:48
informe o texto

Notícias / Polícia

23/10/2020 às 13:14

Maior traficante do Pedregal é executado em plena luz do dia

Leiagora

Maior traficante do Pedregal é executado em plena luz do dia

Foto: Reprodução

Edson Gonçalves de Jesus, o Disson, conhecido como o maior traficante dos bairros Pedregal e Renascer, foi executado no final da manhã desta sexta-feira (23), em Cuiabá.

A vítima possuía várias passagens criminais e foi morto a tiros no momento em que conduzia um carro por uma das ruas do Bairro Pedregal. Ele perdeu o controle da direção, bateu em uma Duster e em seguida contra o muro de uma casa.

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) foi acionada sobre um homicídio e encontraram o corpo em um veículo modelo Pajero.

De acordo as informações apuradas pela DHPP, a Edson trafegava pelo bairro quando pessoa em que estavam em outro efetuaram diversos tiros contra o veículo da vítima. A vítima ainda dirigiu seu veículo por alguns metros e depois perdeu o controle. Ele foi atingido por tiros de pistola calibre .380.

O Samu foi chamado, mas apenas constatou a morte.  


Atualizada às 13h45 e às 16h44
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet