Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
05:06:23
informe o texto

Notícias / Geral

23/10/2020 às 14:06

Carro desliga em cima da linha férrea e é atingido por trem

Motorista freou e tentou sair com veículo engrenado. Acidente aconteceu na Rua Sebastião Bonifácio, no Vista Alegre. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1

Carro desliga em cima da linha férrea e é atingido por trem

Foto: Divulgação

Um trem atingiu um carro na manhã desta quinta-feira (22) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na passagem em nível da Rua Sebastião Bonifácio, no bairro Vista Alegre.

A prefeitura informou que a motorista do veículo freou em cima dos trilhos e tentou sair com o carro ainda engrenado. Com isso, o carro desligou. Ao perceber que o trem se aproximava, um homem que estava no banco do carona desceu para tentar empurrar o veículo.

Um ciclista que passava pelo local também tentou ajudar, mas eles não conseguiram evitar a batida. O carro foi atingido na lateral e arrastado por cerca de 50 metros até a parada do trem.

O trânsito chegou a ficar interditado no trecho durante o atendimento à motorista, de 55 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava assustada por conta do acidente, mas não ficou ferida.

A Guarda Municipal esteve no local e auxiliou na organização do fluxo de veículos e no trabalho de remoção do carro atingido.

Em nota, a VLI, responsável pela linha férrea onde o acidente aconteceu, informou que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.

Informou ainda que, ao avistar o veículo sobre a linha férrea, o maquinista acionou os freios de emergência da locomotiva, porém uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet