Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:13:00
informe o texto

Notícias / Política

24/10/2020 às 16:03

Após abandonar Aécio, PRTB oficializa apoio à candidatura de Abílio

A nova aliança foi confirmada neste sábado (24).

Kamila Arruda

Após deixar a chapa encabeçada pelo advogado Aécio Rodrigues (PSL), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) oficializou apoio à candidatura do vereador Abílio Junior a prefeito de Cuiabá. 

A nova aliança foi confirmada neste sábado (24), durante uma live feita pelo parlamentar juntamente com o professor Lac, que foi registrado como candidato a vice do social liberal.

“Ele veio com a gente pro time. Ele é do PRTB, partido de direita, que está chegando com a gente. É um projeto simples, mas cheio de missão. Simples porque é fácil de executar no sentido de querer, difícil de executar no sentido de planejar, de organizar. Ele é preparado para essa organização”, disse o postulante ao comando do Palácio Alencastro.

Dentre as propostas sugeridas por Lac e abraçada por Abílio está a modernização do sistema do SUS. A intenção é garanti que os agendamentos de consultas e demais procedimentos sejam realizas online, e ainda permitir que os pacientes consigam acompanham todo o tramite.

“Medias simples que não vai onerar em nada a máquina pública. Com isso, vamos eliminar 70% das demandas oprimidas do SUS”, garante Lac.

Em suma, Abílio afirma que, se eleito, pretende desburocratizar todo o sistema.
“Queremos desburocratizar a máquina publica, dinamizar tudo que for possível, fazer mais com menos, sistematizar para que seja tudo resolvido pelo celular e internet”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet