Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
16:28:04
informe o texto

Notícias / Geral

24/10/2020 às 17:02

Temporal provoca 14 quedas de árvores na região metropolitana

Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos

Luzia Araújo

Temporal provoca 14 quedas de árvores na região metropolitana

Foto: Leiagora

Devido ao temporal que atingiu a região metropolitana na tarde deste sábado (24), a Cuiabá registrou 10 quedas de árvores e a cidade vizinha, Várzea Grande, quatro.  Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos.

Em Cuiabá, houveram sete quedas de árvores sobre via pública, uma sobre carro e duas sobre muro de residência. As ocorrências foram registradas nos bairros Recanto dos Pássaros, São Gonçalo, Grande Terceiro, Jardim Paulista, Porto, Praeirinho, entre outros.

Em Várzea Grande, houveram quatro casos de queda de árvores, sendo sobre via pública e uma no quintal da residência, atingindo o muro. Os chamados ocorreram nas localidades da Guarita, Seminário, Chapéu do Sol e Construmat. 

A chuva deve continuar nos próximos dias na região metropolitana, amenizando o calor intenso que a população vinha enfrentando. Para este domingo (25) a probabilidade de chuva é de 90%.

Já na segunda-feira (26), a chance de chover caí para 67%, porém na terça, quarta e quinta-feira (27, 28 e 29), a probabilidade volta a aumentar, chegando a 90%. Na sexta o sol volta a predominar, sem possibilidade de chuva. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet