Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
00:57:38
informe o texto

Notícias / Polícia

25/10/2020 às 10:50

Passageiro destrói carro de taxista e alega que foi vítima de preconceito

O motorista teve ferimentos pelo corpo

Luzia Araújo

Passageiro destrói carro de taxista e alega que foi vítima de preconceito

Foto: Reprodução

Um taxista precisou chamar a Polícia Militar após um passageiro danificar o carro dele, durante um desentendimento entres eles, na madrugada deste domingo (25), na região central de Rondonópolis. O passageiro alegou que foi vítima de preconceito. 

Segundo informações do taxista, ele chegou em ponto onde trabalha, momento em que o suspeito solicitou uma corrida, porém ele informou que estava aguardando um lanche, foi então, que o suspeito se exaltou e passou a agredi-lo.

Como se não bastasse, o suspeito ainda quebrou o vidro da porta do motorista, causando lesões corporais na perna direita e no braço esquerdo do taxista. O suspeito alegou que foi vítima de preconceito, relatando ser homossexual. Os dois foram levados à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet