Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
04:20:40
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2020 às 15:05

Carro perde uma das rotas e capota em avenida de Cuiabá

Motorista e passageiro ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

Leiagora

Carro perde uma das rotas e capota em avenida de Cuiabá

Foto: Perrengue Mato Grosso

Um motorista ficou ferido após sofrer um capotamento na avenida Historiador Rubens de Mendonça, conhecida também como avenida do CPA, no final da manhã deste domingo (25). Um outro homem, que acompanhava o condutor também se feriu. Ambos foram socorridos e levados para atendimento médico. 
 
Segundo informações, o acidente foi ocasionado devido o carro ter perdido uma das rotas, ao se aproximar da sede Polícia Federal. O motorista havia deixado uma borracharia, pouco antes do capotamento. 

O carro seguia pela Miguel Sutil e quando realizou a curva para entrar na avenida do CPA, perdeu uma das rotas e capotou, ficando com as rodas que restaram para cima. O trânsito no local é normal, neste momento. 

Veja o momento do capotamento aqui.
Com informações do site Gazeta Digital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet