Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:27:07
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2020 às 07:40

Jovem boliviana é presa com 13 sacos de folhas de coca

Ela estava em um ônibus que fazia a linha Porto Velho/São Paulo

Luzia Araújo

Jovem boliviana é presa com 13 sacos de folhas de coca

Foto: PMMT

Uma jovem de origem boliviana foi presa nessa domingo (25), em Cáceres, com 13 sacolas com folhas de coca, que seriam levados para o estado de São Paulo. A conduzida ainda transportava verduras de origem boliviana.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 6º Batalhão da Polícia Militar realizada abordagem de rotina em um ônibus que fazia a linha de Porto Velho/São Paulo, quando a jovem apresentou nervosismo. 

Ela informou aos policiais que estava transportando para São Paulo 8 sacos de 60 kg de milho (mote), batata seca preta ( cunho), batata branca (tunta), pimentão (bainita). Todos de origem boliviana. 

A jovem disse ainda que na residência de um “conhecido” dela, haviam mais 12 sacos dos mesmos produtos.

Em seguida, ela confessou que estava transportando ainda 13 sacolas média de produtos análoga a folha de coca e confirmou que todos os produtos seriam comercializados em São Paulo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet