Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
07:06:08
informe o texto

Notícias / Polícia

26/10/2020 às 08:51

Após atirar em duas pessoas na porta da Nuun, ex-mister grava vídeo dentro de viatura e xinga policiais

Os tiros acertaram um PM e a namorada do suspeito

Luzia Araújo

Um homem de 29 anos, que seria ex-Mister Cuiabá Tur, foi preso após atirar em um policial militar e na própria namorada em um estacionamento na porta de Nuun Garden, em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar  foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de disparo arma de fogo. O fato aconteceu por volta da meia noite. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito detido por uma testemunha que se identificou como bombeiro. Ele relatou que ouviu os disparos, visualizou o suspeito, segurando uma pistola e tentou rendê-lo. 

Nesse momento, o suspeito jogou a arma ao chão e foi para cima dele. Para se proteger, a testemunha desferiu um soco, atingindo o nariz dele. 

A testemunha relatou ainda que o suspeito agrediu o policial com socos, momento em que ele caiu no chão e  sacou uma pistola, porém o suspeito tomou a arma do militar e efetuou os disparos, que atingiram a mão do PM e o braço da namorada do suspeito.

O PM foi socorrido por uma equipe da Rotam e levado para atendimento médico em um hospital particular da cidade. Já a mulher foi socorrida pelo Samu encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá. 

O suspeito foi levado para a policlínica do Verdão, onde recebeu atendimento médico e liberado. As testemunhas, o suspeito e a pistola do PM foram encaminhados para Central de Flagrantes para providencias cabíveis. 

Durante o percurso para Central de Flagrantes, o suspeito pegou o celular que estava com ele, gravou um vídeo e divulgou para seus contatos dizendo "fui preso pelos policiais filhos da p***, que estão deixando eu morrer dentro da viatura". 

Na central de flagrantes, o suspeito ficava dizendo " vocês são corruptos, pegaram minha corrente e minha pulseira de ouro" e fez ameaças dizendo que iria matar a testemunha. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet