Cuiabá, terça-feira, 24/11/2020
19:03:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/10/2020 às 19:47

Abílio irá denunciar Misael

Leiagora

O vereador Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá no pleito deste ano, irá formalizar uma denúncia contra o seu colega de parlamento, vereador Misael Galvão (PTB), na Política Federal por compra de votos. A medida se dá devido a uns vídeos que vem circulando nas redes sociais desde o fim de semana, onde assessores do presidente da Câmara de Cuiabá estariam negociando a colocação de placas e adesivos em carros.

Para o postulante ao comando do Palácio Alencastro, são fatos “graves” que precisam ser investigados. “Eu quero que ele perca o mandato agora com esses vídeos que eu vi. Torço mesmo que a Polícia Federal e outros órgãos investiguem aquele fato. Eu acredito que a gente deve estar entrando na com uma representação e entregando todas as provas que a gente recebeu, se não hoje no mais tardar a amanhã. São fatos graves que precisam ser investigados”, disse.

Abílio defende, inclusive, que seja realizado uma busca e apreensão no gabinete de Misael e em sua residência. “O cara é presidente da Câmara. Se ele tiver fazendo isso de verdade, eu acredito que a polícia tinha que ir lá, fazer busca e apreensão e tudo. Se é que não estão apagando tudo agora”, pontuou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet